segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amanhã (29/11/2010) Roberto Leal no programa MANHÃ GAZETA!!!

Amanhã, dia 29/11/10, Roberto Leal estará presente no Programa MANHÃ GAZETA com Olga Bongiovanni e Claudete Troiano... às 9 hs da manhã.....
http://v5.tvgazeta.com.br/manhagazeta/ 
Não percam!!!

Fotos: Fnac de Pinheiros - 24/11/10.

Fotos tiradas na FNAC, em Pinheiros, dia 24 de Novembro de 2010.
Confiram:

PROMOÇÃO DE NATAL!!!

Para o mês de dezembro teremos 2 SUPER PROMOÇÕES!!

Hoje estaremos lançando a primeira, prestem atenção e boa sorte!!!!

Queremos fotos antigas do cantor Roberto Leal, mas bem antigas mesmo, heim!!!
A pessoa que enviar a foto mais antiga do cantor, será premiada!!!

E o prêmio?!? Surpresa...!!
Mas garantimos que valerá a pena.

Então não percam tempo e nos envie uma foto antiga do cantor.
Envie para o e-mail robertolealoficial@gmail.com

Aguardamos a sua participação!!!!!

Resultado da promoção de Aniversário do Roberto Leal!!!

Dia 24 de novembro, demos inicio a outra promoção a "SUPER PROMOÇÃO DE ANIIVERSÁRIO", para todos os fãs que enviasse uma mensagem e homenagem ao cantor, estaria concorrendo a um CD ROBERTO LEAL, CANTA ROBERTO CARLOS.
Vamos ao resultado:

Ganhador: Gabriel Alexandrino 

Pedimos que o ganhador entre em contato conosco via e-mail, informando os dados completo para entrega via correio do seu premio.
Parabéns Gabriel!!!!

domingo, 28 de novembro de 2010

Resultado da Promoção e Enquete da Foto!!!

No dia 02 de Novembro, lançamos a promoção para que os fãs escolhesse a nova foto do Blog e do Facebook. Como premio estaremos enviando a ganhadora um DVD do Roberto Leal.

Ganhadora: Daniela Sakura.

Pedimos que a ganhadora entre em contato conosco via e-mail, informando os dados completo para entrega via correio do Dvd Autografado.
Parabéns Daniela!!!!

E os demais, aguarde que terá novas promoções!!

Agradecimentos

Caros amigos, estou aqui para agradecer, o carinho, atenção pela linda homenagem que fizeram a mim. 
Fiquei muito feliz, e emocionado com cada recado recebido.
Foram dezenas de mensagens no orkut, facebook, e-mail, e aqui mesmo no meu Blog. Todas lindas, e muito especiais para  mim.
Que Deus abençõe todos vocês que brindaram comigo esse meu aniversário.
Um grande beijo a todos.! Roberto...

Fotos do show e da diretoria da UNEPA.

Fotos do show e da diretoria da UNEPA.
Nesse show houve uma comemoração de aniversário ao Roberto Leal, por iniciativa dos Diretores da UNEPA. 
Hoje então agradecemos especialmente a UNEPA pelos 100 kilos de Bolo oferecidos ao Roberto Leal, além do carinho e receptividade.

Fotos do Ballet do cantor Roberto Leal, na Festa da UNEPA, realizada no Ilha Porchat Clube em 26/11/10.

Fotos do Ballet do cantor Roberto Leal, na Festa da UNEPA, que foi realizada no Ilha Porchat Clube, dia 26 de novembro de 2010.

Coreógrafa: Berenice Abreu. 
Bailarinas: Marisa, Liana e Priscila.
Bailarinos: Guilherme e Erik.
Confiram as fotos:

Fotos do show de Roberto Leal com Joana Amendoeira, no Marquês!

Fotos do show de Roberto Leal com Joana Amendoeira, no Marquês, enviadas por Henrique Vilela/Viva S/A (www.henriquevilela.wordpress.com)

Fotos do Ilha Porchat Clube - 26/11/2010

*** LEGÍTIMA CEIA DE NATAL PORTUGUESA COM SHOW ROBERTO LEAL - CASA DE PORTUGAL DE SÃO PAULO / SP.
DIA 21/12/2010 - ÀS 20 HS

INFORMAÇÕES E RESERVAS:
(11) 3342.2104. PARTICIPEM!!! NÃO PERCAM!!***

sábado, 27 de novembro de 2010

Mensagens de aniversário, recebidas pelos fãs no Orkut!

Danielle: Roberto..Muitas e muitas felicidades pra ti neste dia tão especial. Acredito que há pessoas que cantam porque tem talento, outras porque tiveram otimas oportunidades. Há outras, porém, como tu, que cantam porque tem talento, tiveram oportunidade mas são iluminadas e tem uma missão neste mundo. Resgatar as raízes, unir povos, emprestar sua voz a Deus!! Parabéns, felicidades e uma caminhada cheia de encanto e harmonia. Grande Beijo!!! 

SALETE: Feliz aniversário. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Otilia: Procurar razões para a amizade é desnecessário, afinal..... Simpatia... Gratidão... E afinidade... Nascem de uma pequena fonte... E vão crescendo... Crescendo... Até atingir o infinito. Assim é a "Amizade" que sinto por você... Imensa como o infinito!!! E isso me deixa muito feliz!!! Você é isto para mim... "VOCÊ É ESPECIAL!"!

 

Mensagens de aniversário ao Roberto Leal

Enviada por Marry -> Meu ídolo Parabéns! Feliz aniversário! Pessoas especiais merecem toda felicidade do mundo! Que Deus esteja sempre presente na sua vida e em todos os seus momentos. Nos momentos de alegria e naqueles que você mais precisar, trazendo serenidade, saúde, equilíbrio e sabedoria - que lhe darão a receita ideal de como viver a vida. Que as conquistas sempre lhe tragam à lembrança, não só as alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e crescer junto a Deus, sendo orgulho para todos que estão ao teu lado e que sejam renovadas as suas forças para os mais importantes projetos da sua vida. Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! Que este dia 27 de novembro seja muito especial, maravilhoso, inesquecível e todos os outros dias da sua vida sejam e speciais. Muitas felicidades hoje e sempre! Que Jesus Cristo - Rei, Salvador e único Deus Verdadeiro esteja com você hoje e sempre abraço
beijos da sua fã de ontem , hoje e sempre!!

Enviada por Rosalia Maia-> PARABÊNS ROBERTO! E OBRIGADA POR NOS FAZER FELIZES... PORTUGAL TE AMA!!

Enviada por Daniela -> DESEJO A VC E TODOS DA COMUNIDADE ROBERTO LEAL SEMPRE,TODA A ALEGRIA,A SAUDE,PAZ,E TODA A FELICIDADE DO MUNDO NESTE DIA TAO ESPECIAL QUE É O SEU ANIVERSÁRIO,PARABENS E MUITOS ANOS DE VIDA É O QUE EU DANI A SUA FA E A COMUNIDADE ROBERTO LEAL SEMPRE TE DESEJA

Feliz aniversário

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

PARABENS ROBERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Enviada por Izilda Garcia -> Roberto,é emocionante ver a alegria no rosto das pessoas quando estão ao seu lado,isto é visível em todas as fotos .Eu quando te conheci pessoalmente chorei!!!! chorei sim,mais como vc mesmo disse : são lagrimas de alegria!!!vc é muito carinhoso e sincero em tua maneira de ser.Permita Deus que esta luz que vc irradia continue brilhando sempre o teu caminho !!!!,Parabéns!!!!Felicidades,fica com Deus. Beijos Izilda

Enviada por Lucia Helena Blanc ->  # MEU PRINCIPE...
HÁ PESSOAS QUE TRANSFORMAM O SOL NUMA MANCHA AMARELA;
MAS,HÁ TAMBÉM AQUELAS QUE FAZEM DE UMA SIMPLES MANCHA AMARELA O PRÓPRIO SOL....ESSA PESSOA É VOCÊ......NÃO SÃO AS COISAS BONITAS QUE MARCAM NOSSAS VIDAS,MAS SIM AS PESSOAS QUE TEM O DOM DE JAMAIS SEREM ESQUECIDAS......

ROBERTO....

DESCOBRI QUE SOU INTEIRAMENTE LOUCA,
LOUCA DE PEDRA
LOUCA DE PAU
LOUCA DE FERRO
LOUCA DE AÇO
LOUCA DE LOUÇA E QUEBRO A TOA
QUANDO ESTOU PERTO DE TI
ESTA É MINHA HOMENAAGEM A VOCÊ PELO SEU ANIVERSÁRIO,QUERO QUE TENHAS O MELHOR DE SUA VIDA,MUITA FELICIDADES,SAÚDE,A-M-O-R,ALEGRIAS,E MUITO SUCESSO EM SUA VIDA E NA CARREIRA,VOCÊ PODE CONTAR COMIGO HOJE E SEMPRE...E POR TODA ...MINHA VIDA.....
TE AMO
PORTO ALEGRE,26/11/2010
LÚCIA HELENA BLANC

Parabéns Roberto!!

ROBERTO LEAL:


Hoje é um dia especial, pois é seu aniversário!
Hj é seu aniversário, momento especial de renovação para a sua alma e seu espírito, porque, Deus, na sua infinita sabedoria deu à natureza a capacidade de desabrochar em cada nova estação.Deu-nos tbém a possibilidade de recomeçar a cada ano.
Esta é mais uma prova da centelha divina em nossas vidas.
Hj é seu aniversário e mais uma vez quero lhe desejar um ano de vida cheio de amor e alegrias, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, cantar e encantar, amar e ser amado, trocar energias para com teu próximo, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas, sorrir novos motivos e chorar outros porquês, amar novos próximos e dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.É ser grato, reconhecido, forte, destemido..É ser rima, é ser verso, é ver Deus no Universo...

Felicidades mil!!! E VAMOS BRINDAR a isso!!!
Que Deus continue te iluminando e abençoando sempre!!!

Cristina Borges e Marcelo de Sá!!!!

Homenagem a Roberto Leal, enviada por Neusa Reis

Para definir uma amizade não importa a saudade e a distância. O que vale é a intenção de sermos verdadeiros, de querer bem, de querer participar do melhor da festa, de sentir a felicidade nos gestos, de perceber seu cansaço no olhar, nos menores gestos.
Com o passar do tempo, mesmo que distante, passamos a conhecer o valor da amizade. Você sempre fez parte de minha vida e continuará comigo através de sua arte e de seu talento.

Que a felicidade se estenda além do palco e seja uma constante em sua vida.

Que DEUS o abençoe, ilumine seu caminho e lhe dê muita saúde, paz, alegria e sucesso e nos permita continuar essa amizade para sempre.
"Aprendemos a gostar de certas pessoas, não por sua aparência, mas pela beleza que vemos em sua alma e em seu coração."

FELIZ ANIVERSÁRIO, ROBERTO!

Homenagem de aniversário, enviada por Lucia Blanc


ROBERTO QUE VC TENHA O MELHOR ANIVERSARIO DE SUA VIDA AO LADO DAS PESSOAS QUE VC AMA E QUE TE FAZEM FELIZ

                                                   ...MEU PRINCIPE...

                                 ,, O TEMPO É LENTO DEMAIS PARA QUEM ESPERA
                                    RÁPIDO DEMAIS PARA QUEM TEME,
                                    LONGO PARA QUEM SOFRE,
                                    CURTO PARA QUEM DESFRUTA
                                    MAS, PARA QUEM AMA...
                                    É UMA ETERNIDADE...

                                    A MINHA VIDA  NÃO SERIA A MESMA E NÃO TERIA GRAÇA SE VOCÊ NÃO FIZESSE PARTE DELA......PORQUE NESTA VIDA....NADA É POR ACASO...
                                         AMOR,PAIXÃO,ALEGRIAS,SABEDORIA,PAZ,SUCESSO.. FELICIDADES E MUITAS EMOÇÕES
                                                                             
                                                      SUA FÃ NUMERO   HUMMM.......
                                                              PARABENS!!!!!
                                                             LÚCIA BLANC

Homenagem a Roberto Leal, enviada por Gabriel Alexandrino

Queria deixar aqui meu desejos de toda a felicidade do mundo a você
Roberto nesse dia de aniversário. 
Que Deus continue te iluminando para ser cada vez mais
essa pessoa, simplesmente maravilhosa, simplesmente iluminada. 
Com certeza seu caminho foi
traçado bem antes lá quando você saiu de Portugal para o Brasil, DEUS tinha que
fazer você vir para que cumprisse essa missão maravilhosa que ele tinha lhe
preparado, alegrar os corações de Brasileiros e Portugueses, mas acima de tudo
CUMPRIR PORTUGAL, nessa voz maravilhosa. 
Parabéns, que Deus te Ilumine.
 
Gabriel 

Homenagem ao Roberto, enviada por Daniela Yamaguti


 Clique nas imagens para vizulizar as homenagens em tamanho maior.
Todas enviadas pela amiga e fã DANIELA YAMAGUTI

Homenagem ao Roberto, enviada por Rosalia Maia

Vídeo em Homenagem ao Roberto Leal, enviado por Rosalia Maia

Parabéns Roberto!!!!!

Hoje, dia 27 de Novembro é aniversário do nosso querido Roberto.
E estamos agora, postando algumas mensagens, enviadas por fãs e amigos para o nosso querido Roberto. Vamos conferir!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SUPER PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO!!!!

Estamos com uma SUPER promoção de aniversário!! 
Todos sabemos que dia 27 de novembro, é o aniversário do nosso querido ROBERTO LEAL. Aproveitamos essa data para presentear você fã e amigo dele. 
Estaremos sorteando um CD Roberto Leal canta Roberto Carlos, autografado, e um postal tbm.
Para participar desse sorteio é muito fácil, basta enviar uma homenagem ao cantor. 
TODAS as mensagens de aniversário serão postadas aqui no Blog.
Então não perca mais tempo e envie sua mensagem/homenagem para robertolealoficial@gmail.com 
As mensagens serão postadas por ordem de recebimento no dia 27 de novembro. Estamos no aguardo!!!