sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Vídeo - Arrebenta a Festa - Roberto Leal

Participação Especial: Quim Barreiros
Música e Letra: Roberto Leal e Márcia Lúcia
Produção Musical: Rodrigo Leal
Realizador: Ricardo Reis
Ideia Original e Produção: Matchbox Produções

Local de gravações: Santoinho - Um agradecimento especial a esta casa que desde 1972 respira Portugal e mantém bem viva as tradições portuguesas.

Ao Rancho Folclórico das Lavradeiras de Vila Franca (Viana do Castelo) muito obrigado por trazerem toda a cor e magia do verdadeiro folclore português a este vídeo.

Novo trabalho: ARREBENTA A FESTA!!!

Arrebenta a Festa é o resumo de uma obra, de uma vida, é o desenrolar da historia de Roberto Leal, onde ele canta sua própria história, canções que saíram da sua própria alma.

Esse CD reflete a verdadeira alma do português, a dor do fado, a alegria e o som rasgado de seu folclore. Venha Arrebentar a Festa!


Cantinho dos Fãs: Bernadete Lima

Hoje, compartilhamos com vocês alguns momentos de Bernadete Lima com o cantor Roberto Leal.

Para conferir mais fotos clique aqui


E se você também quer ver sua foto publicada aqui no "Cantinho das Fãs", envie suas fotos para robertolealoficial@gmail.com

(Essas fotos estarão disponíveis também na galeria "Cantinho das Fãs".


quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Livro: Roberto Leal - As Minhas Montanhas

"Este livro procura mostrar o percurso de Roberto Leal nas sinuosidades e dificuldades de sua vida. Este livro, que contém dados históricos e datas, procura provar também como as experiências de vida, processadas e amadurecidas, após profundas reflexões, o levaram a vencer obstáculos e, até mais do que isso, a perceber que não existem obstáculos, apenas etapas desconhecidas, que precisam e devem ser dominadas."

Caso não encontre o livro ou algum CD ou DVD entre em contato através do email abaixo:


"Aldeia Leal"

Vinhos selecionados, de sabor fresco e frutado.

(Parceria exclusiva com o Grupo Pão de Açúcar)

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Agenda 2017


Atualizações

Boa noite amigos, após um período sem atualizações, estamos voltando a atualizar o Blog, e assim poder continuar interagindo diretamente com os fãs e amigos do querido Roberto Leal. 

Devido a um erro do Facebook, tivemos a conta de Divulgação do Blog bloqueada, por este motivo, criamos uma nova conta, no qual gostaríamos de pedir que vocês pudessem nos adicionar.


E conforme fazíamos há anos atrás, continuaremos contando com a ajuda dos fãs e amigos para mantermos o Blog atualizado. Todos poderão nos enviar fotos de shows, fotos antigas, e matérias, que colocaremos no Blog com os devidos créditos de quem nos enviou.

Podem enviar seus materiais para o e-mail robertolealoficial@gmail.com 

Tudo será devidamente creditado e publicado.
Desde já agradecemos a colaboração de todos, e assim poderemos juntos enaltecer cada dia mais o nome dessa pessoa tão querida, Roberto Leal.