Foi no passado domingo que a RTP emitiu a derradeira emissão da sátira aos reality-shows que muito deu do que falar. E, para surpresa de muita gente, o grande vencedor foi o conhecido músico.
É em entrevista à TV Mais desta semana que Roberto Leal se mostra bastante satisfeito com a vitória em Último a Sair e por ter integrado este projeto: “Quando a produção me entregou o último programa, começo a ler e vejo… Chorei quando soube que era o último a sair”, começa por dizer, acrescentando: “Fiquei muito orgulhoso e feliz prque foi uma unanimidade do elenco e da produção. Foi uma coisa bonita, conquistada no dia-a-dia”.
O conhecido cantor foi mais longe e admitiu que “Todos nós somos vencedores. No meu caso, é uma vitória simbólica, porque significa que gostaram de trabalhar a meu lado, de me conhecer melhor”, até porque “cada um, de certa forma, realizou qualquer coisa. Tivemos coragem de rir de nós próprios, de abordar os nossos medos, as nossas frustrações, e lidar com tudo de forma natural”.
A terminar, Roberto Leal afirmou ainda: “É maravilhoso a vida ter-me reservado, aos 39 anos de carreira, algo novo”.