quinta-feira, 2 de março de 2017

2 de março - 21 anos sem Mamonas Assassinas - Homenagem

Os Mamonas Assassinas foram um fenômeno, esses meninos venderam 3 milhões e meio de discos. Quando encontrei meu filho mais novo cantando “O vira”, senti que eles não eram meus inimigos, eles eram meus amigos, pois estavam me levando a lugares que eu não tinha ido. O vira se prolonga há mais de 40 anos. E ainda eles estavam trazendo a alegria das músicas de Portugal ao meu querido Brasil. Isso foi de uma importância muito grande.
Conheci o Dinho no Programa do Gugu, e ele me deu um grande abraço dizendo ser o meu maior fã, e disse que a música era uma grande homenagem a minha pessoa.
E eu então, nunca mais vi os meninos, até que fiquei sabendo que eles tinham partido para a viagem definitiva e decidi fazer uma homenagem. 
Hoje, fazem 21 anos que esses meninos partiram, e não poderia deixar de fazer minha homenagem a eles. 

Roda, roda, vira, olha se roda bem
Mas que raio de festa que eu não encontro ninguém
Roda, roda, vira, olha se roda bem
Procurei por todo o lado, não há festa, não há fado
E não há nada pra ninguém.

Abaixo algumas fotos de galerias antigas de um encontro entre Roberto Leal e a família dos Mamonas Assassinas, juntamente com seus fãs. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário