quarta-feira, 19 de abril de 2017

Roberto leal se apresenta em Poços de Caldas

Show do cantor português faz parte da programação da 13ª Jornada Nacional da Especial Idade.

Poços de Caldas está confirmada na agenda do cantor português Roberto Leal. Ele vem se apresentar na 13ª Jornada Nacional da Especial Idade.

O evento é organizado pelo Sindicato dos Hotéis e acontece no mês de maio. O show abre a Jornada, dia 15, no Cenacon, e a programação segue até dia 20. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3722-2705.

O artista

Roberto Leal está comemorando 45 anos de carreira, com mais de 30 discos de Ouro e cinco de Platina, uma vasta coleção de troféus e mais de 25 milhões de discos vendidos. Ele começou o sucesso em 1971 depois de cantar o “Arrebita” na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo.

Em 1977 realiza sua primeira excursão para Portugal e dali faz trampolim para levar o seu show para diversos países do mundo, se apresentando na França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suíça, Espanha, Luxemburgo, Austrália, África do Sul, Argentina, Venezuela, Canadá e Estados Unidos, além de ampliar cada vez mais o mercado do Brasil e Portugal.

No final dos anos 80 passa a residir em Portugal e se dedica mais ao mercado Europeu. Teve o seu próprio programa de Televisão pela RTP Canal 1 de Portugal, com recordes de audiência. Em março de 1998, Roberto Leal retorna ao Brasil.

Em 2016, comemora seus 45 anos de carreira com o CD “Arrebenta a Festa”, uma releitura do ritmo festivo do cantor, que conta com a participação especial do cantor popular português Quim Barreiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário