domingo, 27 de novembro de 2011

Roberto Leal no portugal no coração de RTP com o tema - arrebita

 
Créditos Mario Marroca

Atenção!!

Atenção aos fãs e amigos do cantor Roberto Leal.
O programa que ele participaria amanhã na TVI, programa "A Tarde é sua" com Fátima Lopes, foi adiado.
Quando tivermos uma nova data, avisaremos!

Homenagem a Roberto Leal de Rosalia Maia

 

Homenagem de Rosalia Maia

Hoje dia 27/11 aniversário do nosso querido Roberto Leal!!!

Roberto...

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejamos a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

De toda a sua equipe que muito o admira!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Agenda Atualizada !!!

- 09 de Dezembro - Natal Simpatia 2011
Caçapava (Secretaria de Cultura Esporte e Lazer de Caçapava)
Local: Praça da Bandeira Caçapava S. Paulo

- 28 de Dezembro - Foz do Iguaçu
Rafain Palace Hotel
Reserva: (45) 88020002

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lusitanos do mundo da música foram ao Canindé para festejar

Roberto Leal, autor do hino da Portuguesa, e maestro João Carlos Martins estavam emocionados antes do jogo começar

Danilo Lavieri, iG São Paulo | 08/11/2011 21:33

A festa ainda do título ainda não está consagrada, mas só a possibilidade do título da Série B ser conquistado pela Portuguesa atrai os ilustres torcedores lusitanos do mundo da música. O maestro João Carlos Martins e o cantor português e também autor do hino da Lusa, Roberto Leal, foram as duas personalidades que circulavam entre um abraço e outro pelos corredores do Canindé nesta noite de terça-feira.

Visivelmente emocionado, João Carlos Martins preferiu falar poucas palavras e afirmou que estava prestes a chorar ao ver sua equipe campeã. Um pouco mais controlado, Roberto Leal chegou a declarar seu amor no sistema de som do estádio e levantou o bom público presente para o jogo diante do Sport.

“É com muito orgulho que vemos a Portuguesa de volta à Série A e se tudo der certo campeã! Para sempre estarei com este time”, disse o autor da famosa canção “Bate o Pé”.

Os minutos que antecediam o jogo, como não poderiam ser diferente, foram e muita movimentação dentro e fora do estádio. O comércio informal “empregou” muito mais vendedores de bebidas e alimentos e também atraiu muitos flanelinhas. Dentro do estádio, os irmãos que trabalham nos andares dos camarotes também comemoravam o crescimento da venda durante a fase boa da Portuguesa.

O gol do Sport que saiu logo no início do 1º tempo, com Montoya, não calou os presentes. Apesar de reclamarem de forma insistente dos erros de seus jogadores e reclamar de qualquer marcação do árbitro Heber Roberto Lopes, os lusitanos aproveitavam todo ataque para tentarem incentivar o time. A fila de crianças, que chegava quase até o meio de campo do Canindé, foi um bom exemplo do grande apoio que o time teve durante a partida.

No intervalo do jogo, aliás, a música da banda Mamonas Assassinas, Vira-Vira, também foi tocada no Canindé, para a diversão dos torcedores.