quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma pequena e singela homenagem a José de Sá...

Nada melhor para começar esse Blog, como uma pequena e singela homenagem a uma pessoa muito especial, tanto para nós da Equipe como principalmente para o nosso querido Roberto Leal.
Estamos nos referindo ao senhor José de Sá, amigo, irmão e empresário, que faz uma parceria de sucesso há mais de 40 anos com Roberto Leal.
O senhor José é um empresário renomeado há 40 anos, casado com Maria Aparecida há 42 anos, pai de dois filhos e avô de três netos. Ele que é o mentor de toda a carreira do nosso querido Roberto Leal, além de conselheiro, é o irmão mesmo, que, não de sangue, mas de coração. É o pai que Roberto perdeu, (Sr. Avelino: Saudades imensas e alicerce da base familiar), mas, que ficou “em seu lugar” O sr. José de Sá, que apesar de não ter idade para tal, sempre tem bons e sábios conselhos. Sem contar que é uma pessoa muito bem quista e respeitada dentre as comunidades e casas portuguesas, do Brasil e do mundo.
José de Sá sempre pronto para acertar os detalhes dos shows de Roberto Leal desde a venda e concretização de shows até deixar o Roberto Leal em casa para o merecido repouso depois de todas as atividades (Bom e velho companheiro, que executa todas as atividades, atividades essas de umas cinco pessoas pelo menos, mostrando-se sempre polivalente.)
Deixamos aqui o nosso agradecimento por todo apoio que nos deu para que fosse possível a criação deste Blog, além do carinho, atenção e amizade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário