quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Roberto Leal - Video Clip Canto da Terra


Comments on "Roberto Leal - Video Clip Canto da Terra"

O video é otimo ...
O video é otimo pena é que o lugar onde eu moro não é possivel adiquirir um dvd, caso contrario eu compraria um agora mesmo

"E quando eu já for ...
"E quando eu já for velhinho e já não puder subir a serra Vou sonhar os teus caminho Hás-de ser sempre a minha terra" Esta parte é particularmente bonita

Só agora (tarde) ...
Só agora (tarde) descobri esta magnífica canção de Roberto Leal!!! Jamais o imaginaria capaz de cantar algo tão ... genuínamente português!!! Já ouvi a canção hoje várias vezes (nunca antes me teria dado ao trabalho com anteriores trabalhos seus, mil desculpas). Hoje aprendi algo muito importante : Não obstante o tipo preconceito, haverá sempre alguém capaz de nos surpreender... Obrigada, Professor Leal!!

Sou ainda jovem, ...
Sou ainda jovem, mas orgulho-me de viver no campo, e de saber responder a muitas das questões que esta lindissima musica nos coloca. Neste momento nao estou ligado directamente a agricultura, mas é uma coisa que amo e compreendo e partilho das preocupações do Roberto... belissima musica

Os meus parabéns a ...
Os meus parabéns a Roberto Leal por este album fantástico. Excelente orquestração para músicas do folclore Galaico-Português (ex: A Saia da Carolina) e por todo este trabalho em redescobrir o nosso folclore.

Linda canção - Sou ...
Linda canção - Sou brasileiro neto de portugueses e me emocionou profundamente, ao lembrar da história de nossos ancestrais nesta terra.. Simplesmente linda.

Linda a música... ...
Linda a música... de uma poesia fantástica... só mesmo a pureza do Roberto Leal para nos transmitir tudo isto.

Espero que seu ...
Espero que seu sonho se concretize, pois Portugal não o vai desiludir! Talvês não saiba, mas é um dos Países de mais cultura da Europa. Aproveite o youtube e descubra a nossa musica actual. Repare na sua universalidade. Desde o fado, passando plo jazz, pop rock e classica encontra aqui. O boicote á divulgação da boa musica de Poertugal acabou, quando nasceu o youtube. Já visitei muitas vezes o Brasil e conheço a realidade. Espero ver vc um dia aqui. Abraços

Sou brasileiro e ...
Sou brasileiro e amo Portugal, é o segundo pais mais bonito do mundo, depois do Brasil. Obrigado Portugal por nos deixar de herança a sua cultura, um dia, se deus quiser, visitarei esse pais lindo e essa gente maravilhosa!!!

Um dia se Deus ...
Um dia se Deus permitir volto pra minha terra que saudades de meu Portugal um abraço a todos portugueses

Well, the lirics ...
Well, the lirics tell us about the fact that Portugal is getting his population older and older, declining, and leaving the country side, so the singer ask who will do the agricultural and traditional jobs, the true spirit of Portugal, the fact that turns Portugal diferente, his true beauty.

Poxa é lindo esse ...
Poxa é lindo esse clip, não sou Português mas sou filho dessa terra Mãe, meu querido Portugal, não entendo com existem pessoas que diz não gostar de Portuga, é mesma coisa de um filho dizer que não gosta da própria Mãe, eu amo Portugal e sou fã desse querido Português Brasileiro, o nosso Roberto Leal! parabéns a tv tal que postou esse video!

Noticed this song a ...
Noticed this song a few days ago and has been playing it ever since. Brilliant! Doesnt understand a word of the lyrics though.

Não dá para ...
Não dá para entender como muitos ainda veneram apenas as coisas vindas do exterior. Acontece o mesmo com os brasileiros (eu sou brasileiro). Este vídeo balança o corpo e o coração. Dá vontade de entrar na tela. Um país precisa de história, de costumes preservados. Por admiração e respeito aos que fizeram Portugal, este video merece ser visto, revisto, divulgado. Parabéns a todos nele envolvidos... E quem o trouxe até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário