domingo, 17 de outubro de 2010

Roberto Leal traz Portugal para dentro da 24ª Marejada

A 24ª Marejada voltou às suas raízes na noite de sábado (16), com a apresentação do cantor lusitano Roberto Leal. De volta a Santa Catarina após nove anos, pois sua última apresentação aconteceu na 15ª Marejada (2001), o cantor se disse imensamente feliz em retornar ao Estado que lhe é tão querido. É sempre bom quando se volta, é a prova de que deixamos algo que não foi esquecido”.

Em entrevista coletiva, o cantor falou sobre Santa Catarina e o carinho que nutre pelo Estado, afirmando que este é um dos que mais nutre as relações entre Brasil e Portugal. “A Marejada dá certeza de que mesmo 500 anos depois, ainda podemos continuar a celebrar estas relações”.
Roberto comentou que esta semana esteve na rede de televisão portuguesa RTP, onde falou sobre sua vinda ao Brasil e a apresentação que faria na 24ª Marejada. “Portugal está muito feliz com a Marejada, por saber que nossas tradições são tão cultivadas aqui. E ainda comentamos que se faltar peixe na Europa, é só falar com Santa Catarina”, brincou.

Roberto Leal subiu ao palco e fez todos dançarem ao som de seus maiores sucessos, e levantou a plateia quando cantou "ai cachopa, se tu queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita", refrão que o fez famoso em 1971. A noite continuou com a mistura de Brasil e Portugal até à 1h da madrugada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário