quarta-feira, 13 de julho de 2011

Roberto Leal - Canções e Vida


Foi durante anos embaixador da Música Portuguesa no Brasil. Roberto Leal, o Português Brasileiro, está agora a comemorar os seus 40 anos de carreira.
A Farol junta-se a esta comemoração com a edição de um CD duplo com os seus maiores
sucessos (de “Arrebita” a “Carimbó Português”, passando pelo grande êxito “Jesus Cristo”).
Um best-of incontornável.

Enviado por Rosalia Maia

Um comentário:

  1. Prezado, amigo Roberto Leal: gostei muito da sua entrevista, com o Daniel hoje, sábado dia 6 de Agosto, pelas 14 horas de Portugal.
    Acho, e sempre achei você muito fervoroso, uma atitude que o leva a dilatar, o seu amor escondido, por nossa Senhora de Fátima, e cujo nós muitas vezes lhes viramos as costas, quando, temos já uma boa enorme prestação de ajuda, no Divino Espírito Santo.
    Eu sinceramente , tive o prazer de o conhecer, numa das suas idas a Fátima, mas chegar-me ao pé de si, não me foi dada a possibilidade, de o fazer.
    Mas , sabe ;gostei sempre das suas canções , e de uma que tem, de joelhos a Nossa Senhora , ainda vibro mais disse: que tem algo que mexe consigo… espiritual, pois; meu amigo, eu também tenho, e fico muito feliz, quando isso, me acontece, um pouco perturbada, mas a coisa , passa com muita oração .
    Da minha pessoa você será sim! marcado por a Divina Providência , e aqui lhe envio um abraço Cordial de Candida Baptista (fig da Foz ) Deus lhe conceda muitas graças

    ResponderExcluir