terça-feira, 27 de setembro de 2011

Inspirada na seleção portuguesa, Lusa lança novo terceiro uniforme

João Carlos Martins e Roberto Leal também vestiram a nova camisa (Foto: Marcos Guerra/Globoesporte.com)
Antes de entrar em campo para a partida contra o Goiás, nesta terça-feira, às 20h30m, a Portuguesa lançou seu novo terceiro uniforme. Inspirado na vestimenta da seleção portuguesa, o terceiro manto abandonou o preto e agora é vinho. O novo uniforme já entra em campo nesta terça, contra o time goiano.
As novidades da camisa, além de um escudo estilizado da Portuguesa no centro, são elementos em marca d’água: um escudo lusitano no peito direito e nomes de torcedores, que compraram uma cota na promoção do clube “Eu Jogo Junto”. No ano passado, o Corinthians fez uma ação semelhante, vendendo o espaço na camisa para os torcedores colocarem suas fotos.
Como modelos para o desfile de apresentação, a Portuguesa convidou dois ilustres torcedores. O maestro João Carlos Martins e o cantor Roberto Leal arrumaram uma brecha na agenda de espetáculos para prestigiar o time do coração. Acostumados com os flashes, os dois distribuíram sorrisos e acenos para os convidados
Boquita e Lucas Gaúcho não ficaram para trás. Os dois jogadores foram escalados para o desfilo por não participarem do jogo contra o Goiás e também não fizeram feio na passarela, mostraram desenvoltura e paciência para tirar fotos com todos os torcedores. O evento contou também com a participação do presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa.

Fonte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário