terça-feira, 14 de março de 2017

Uma linda amizade separada pelo tempo! Este reencontro você confere em breve no Programa da Eliana.

Uma amizade iniciada há mais 50 anos atrás entre o querido Roberto Leal, Dona Aurora e sua filha Lourdinha (Malu).
Em uma conversa muito carinhosa com a Malu fomos conhecendo um pouquinho mais desta história tão linda que será pauta do Programa da Eliana no SBT, no domingo, dia 26 de março.
Malu, com todo seu carinho e gentileza, demonstrou todo amor que ela e sua mãe sentem pelo querido Roberto e aguardam ansiosa pelo próximo reencontro, mas agora juntamente com seus irmãos. 
Na primeira foto abaixo vocês irão ver, Lourdinha (Malu) ao centro, Tuninho (a esquerda da foto) e João (a direita da foto) há 50 anos atrás. 
Na segunda foto, Dona Aurora com seu esposo, em sua foto de casamento.
E as restantes um pouquinho do que foi este reencontro especial.

Segundo Lourdinha, "Foi um momento muito emocionante e feliz.... um reencontro após mais de 50 anos. Eu e minha mãe muito nos alegramos e agradecemos todo carinho de Roberto e a gentileza de Eliana e sua equipe."

Confiram abaixo as fotos, enviadas carinhosamente pela Malu, mas não vamos contar tudo o que vai passar no Programa não, pois vem muita surpresa e muita emoção por aí, e ninguém poderá perder.

OBS: Não iremos exibir nenhum tipo de vídeo sobre o que aconteceu na gravação para que não se perca "a magia da matéria" e seja uma emoção para todos que assistirem.

Não esqueçam: a exibição do Programa da Eliana será dia 26 de março!!!!




Malu, a você um agradecimento especial por nos ceder as fotos e nos contar um pouco de como foi esse maravilhoso encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário