quarta-feira, 5 de abril de 2017

Vinhos Aldeia Leal - O sabor que te leva à Portugal

Roberto Leal nascido em Trás os Montes, Portugal, e emigrante no Brasil ainda em criança, há quase 50 anos honra seu compromisso de levar Portugal para o Brasil através da música tradicional, da cultura e do folclore português.

Mas seu sonho era ir mais além…. Buscar na humilde riqueza das terras portuguesas aquilo que desde sempre produzem com maestria e trazer isso até o povo brasileiro.

O primeiro passo foi com o Marquês de Marialva, um restaurante com muita tradição na cidade de São Paulo, iniciando assim essa ponte gastronômica Portugal – Brasil.

Agora Roberto Leal traz-nos “Aldeia Leal”, uma marca tipicamente portuguesa de produtos tradicionais, cuidadosamente selecionados para o público brasileiro. O rigor em selecionar os melhores produtos aliado à mais alta tecnologia é compromisso assumido.

Aldeia Leal nasceu da inspiração de uma das suas músicas mais famosas “Como é linda a minha aldeia”, da autenticidade de uma história verídica, igual a de tantos portugueses, tantos emigrantes que foram para outras terras e deixaram as suas aldeias.

Todos nós temos saudades da nossa pequenina aldeia.
Assim com emoção nasceu o projeto Aldeia Leal.


** À venda exclusivamente nas Redes Pão de Açúcar e Extra



Nenhum comentário:

Postar um comentário