segunda-feira, 5 de junho de 2017

Minha singela homenagem ao meu querido amigo Barros de Alencar.

É com muito pesar que venho deixar esta mensagem aos familiares e fãs do meu querido amigo Barros de Alencar, que infelizmente nesta madrugada nos deixou para ir morar ao lado de Deus.
Para quem não sabe, Barros, além de um maravilhoso cantor, era também compositor, e comunicador de rádio e televisão. Sem dúvida alguma, era um grande amigo.
Ele foi um dos que me lançaram no meio artístico, e sou grato por isto.
Por motivos pessoais não pude comparecer ao seu velório e sepultamento, mas fica aqui meu sentimento de pesar a todos.
Que Deus o acolha em seus braços. e conforte a todos os familiares, amigos e fãs desta pessoa maravilhosa. 
Fique com Deus meu grande e eterno amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário