quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sejam todos bem vindos!

Boa Tarde a todos os fãs e amigos do querido cantor Roberto Leal.
Este espaço esta sendo criado para a divulgação oficial do cantor, e o contato direto com todos os fãs e amigos.
Estaremos sempre atualizando com novidades, fotos e tudo da vida dele.
Sejam todos bem vindos!!!

5 comentários:

  1. ADOREI! EXELENTE IDEIA, NO QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE ESTOU PRONTA PARA AJUDAR COM TUDO QUE PRECISAREM EU ROSÁLIA JAMAIS DEIXARIA EM BRANCO ESTA ESPAÇO PARA O NOSSO ETERNO AMIGO DE SEMPRE...
    ENQUANTO PUDER ESTAREI SEMPRE DANDO UMA FORÇA PARA QUE ELE TENHA O LUGAR QUE MERECE NO MUNDO DA MUSICA, QUE É O SEU MUNDO!
    PARABENS ....
    Comunidade-ROBERTO LEAL SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. Que bom termos um lugarzinho especial para contarmos e sabermos as novidades da carreira do nosso querido ídolo Roberto Leal!
    O Roberto Leal representa para mim momentos maravilhosos da minha adolescência, dias em que ficava horas e horas na expectativa de que ele aparecesse em um ou outro programa de TV. Não perdia por nada os programas do Bolinha, Chacrinha, Silvio Santos... tudo na mágica expectativa de escutar sua música e vê-lo dançando, emocionando-nos com toda sua alegria.
    Juntava minhas parcas economias para acompanhar sua carreira comprando seus discos e revistas que sempre traziam alguma reportagem sobre sua vida. Participava de todos os concursos de rádios e revistas para ver se algum dia conseguiria conhecê-lo mais de perto, pois, morando numa terra distante, ficava muito difícil que acontecesse de uma outra forma.
    Fiquei imensamente feliz quando tive oportunidade de conhecê-lo pessoalmente. No fundo tinha um certo receio de que aquele "sonho", aquele Roberto Leal que estava na minha cabeça fosse diferente. Para minha sorte, ele me tratou como uma pessoa querida e, se eu já o admirava antes de conhecê-lo, depois que o conheci dedico todo o meu carinho a este português-brasileiro que senpre morou no meu coração e fez parte da minha história de vida mesmo sem me conhecer.
    Hoje tento apresentar, através da internet, seu trabalho a muitos que não tiveram a oportunidade de conhecer melhor sua carreira e tive oportunidade de fazer amizades maravilhosas, tanto no Brasil como em Portugal, e de conseguir o apoio e o carinho do meu ídolo (hoje o considero também um amigo querido) e de toda sua equipe. Parabéns, Roberto, pelo seu trabalho e vamos continuar por aqui e por onde passarmos levando também a sua mensagem de patriotismo, amor, alegria e pedindo sempre a Deus que lhe dê muita paz, saúde e talento para continuar seu trabalho de "Embaixador da Cultura Portuguesa" pelo mundo afora.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Roberto, que o lançamento do Pack com o CD "Raiç" e o Cd "Vamos Brindar" seja coroado de êxito no Brasil como está sendo em Portugal. Estamos aguardando ansiosas este lançamento dia 23 de outubro na Casa de Portugal, em São Paulo. Sendo assim, vc ficará nos devendo somente o CD "Canto da Terra", que, merecidamente foi considerado pelos críticos portugueses como um dos mais belos do seu repertório e que nós brasileiros também gostaríamos de ter. Grande abraço, muita paz e saúde para vc e toda sua equipe.

    ResponderExcluir
  5. Roberto, seja muito bem vindo ao Brasil e que Deus o proteja e o abençoe em todos os momentos de sua vida.

    ResponderExcluir