terça-feira, 9 de maio de 2017

Recordando Notícia de quarta-feira, 27 de julho de 2016 - Carlos Alberto de Nóbrega recebe homenagem de cantor Roberto Leal

Na noite da última segunda-feira (25), o restaurante Rancho Português, em São Paulo, foi palco de uma grande festa portuguesa! Roberto Leal recebeu fãs e amigos, em jantar show de lançamento do CD "Arrebenta a festa", comemorando seus 45 anos de carreira. 
Com casa lotada e ingressos esgotados, o público cantou e dançou ao som de sucessos que fazem parte do novo trabalho, como: "Tiro Liro", "Arrebita", "A festa ainda pode ser bonita", "Fata Morgana" e o lançamento "Arrebenta a festa". 
Mas a emoção tomou conta em uma bela homenagem ao amigo Carlos Alberto de Nóbrega, que prestigiou o show. "Aqui temos uma das pessoas mais respeitadas do meio artístico. Ele responsável por levar a alegria para a casa dos brasileiros. Um amigo que sempre esteve ao meu lado. Obrigada, Carlos Alberto", disse o cantor sensibilizado. 
Outros amigos brindaram o sucesso de Roberto Leal, entre eles, Amanda Françozo, Milton Neves, Faa Morena e João Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário