terça-feira, 9 de maio de 2017

Roberto Leal na programação da 13ª Jornada Nacional da Especial Idade

O evento é organizado pelo Sindicato dos Hotéis e acontece no mês de maio. O show do português Roberto Leal abre a Jornada, dia 15, no Cenacon, e a programação segue até dia 20.

O artista
Roberto Leal está comemorando 45 anos de carreira, com mais de 30 discos de Ouro e cinco de Platina, uma vasta coleção de troféus e mais de 25 milhões de discos vendidos. Ele começou o sucesso em 1971 depois de cantar o “Arrebita” na Discoteca do Chacrinha, da TV Globo.
Em 1977 realiza sua primeira excursão para Portugal e dali faz trampolim para levar o seu show para diversos países do mundo, se apresentando na França, Alemanha, Bélgica, Holanda, Inglaterra, Suíça, Espanha, Luxemburgo, Austrália, África do Sul, Argentina, Venezuela, Canadá e Estados Unidos, além de ampliar cada vez mais o mercado do Brasil e Portugal.
No final dos anos 80 passa a residir em Portugal e se dedica mais ao mercado Europeu. Teve o seu próprio programa de Televisão pela RTP Canal 1 de Portugal, com recordes de audiência. Em março de 1998, Roberto Leal retorna ao Brasil.
Em 2016, comemora seus 45 anos de carreira com o CD “Arrebenta a Festa”, uma releitura do ritmo festivo do cantor, que conta com a participação especial do cantor popular português Quim Barreiros.

Além de Roberto Leal, a programação conta com atividades diárias como Tai Chi, dinâmicas, danças, bingo, passeios na cidade, oficinas de massagens, além dos shows da Banda da Polícia Militar, Ricardo Bombada e da Orquestra espanhola Cassino de Sevilla, todos com a participação do grupo “Free Dance”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário